Ticker *** O PRIMEIRO token de pagamento com REAL SHIELD baseado em imóveis da região DACH (Alemanha, Áustria e Suíça). *** O PRIMEIRO token de pagamento com REAL SHIELD baseado em imóveis da região DACH (Alemanha, Áustria e Suíça). *** O PRIMEIRO token de pagamento com REAL SHIELD baseado em imóveis da região DACH (Alemanha, Áustria e Suíça). *** O PRIMEIRO token de pagamento com REAL SHIELD baseado em imóveis da região DACH (Alemanha, Áustria e Suíça). *** O PRIMEIRO token de pagamento com REAL SHIELD baseado em imóveis da região DACH (Alemanha, Áustria e Suíça). *** O PRIMEIRO token de pagamento com REAL SHIELD baseado em imóveis da região DACH (Alemanha, Áustria e Suíça). *** O PRIMEIRO token de pagamento com REAL SHIELD baseado em imóveis da região DACH (Alemanha, Áustria e Suíça). *** O PRIMEIRO token de pagamento com REAL SHIELD baseado em imóveis da região DACH (Alemanha, Áustria e Suíça). *** O PRIMEIRO token de pagamento com REAL SHIELD baseado em imóveis da região DACH (Alemanha, Áustria e Suíça). *** O PRIMEIRO token de pagamento com REAL SHIELD baseado em imóveis da região DACH (Alemanha, Áustria e Suíça). *** O PRIMEIRO token de pagamento com REAL SHIELD baseado em imóveis da região DACH (Alemanha, Áustria e Suíça). *** O PRIMEIRO token de pagamento com REAL SHIELD baseado em imóveis da região DACH (Alemanha, Áustria e Suíça). *** O PRIMEIRO token de pagamento com REAL SHIELD baseado em imóveis da região DACH (Alemanha, Áustria e Suíça). *** O PRIMEIRO token de pagamento com REAL SHIELD baseado em imóveis da região DACH (Alemanha, Áustria e Suíça). *** O PRIMEIRO token de pagamento com REAL SHIELD baseado em imóveis da região DACH (Alemanha, Áustria e Suíça). *** O PRIMEIRO token de pagamento com REAL SHIELD baseado em imóveis da região DACH (Alemanha, Áustria e Suíça). *** O PRIMEIRO token de pagamento com REAL SHIELD baseado em imóveis da região DACH (Alemanha, Áustria e Suíça). ***

STONE    THE REAL COIN

 

BEST OF BOTH WORLDS

THE STONE COIN

WHITEPAPER

THE STONE COIN

FAQs

SOLICITAR STONE COIN

HOME

ONE PAGER

DISCLAIMER

Der STONE COIN ist für den direkten oder indirekten Verkauf oder Vertrieb in die oder in den Vereinigten Staaten von Amerika (USA) sowie an US-Staatsbürger, Personen mit Wohnsitz in den USA und Inhaber von US-Greencards weder zugelassen noch vorgesehen.

Der STONE COIN ist für den direkten oder indirekten Verkauf oder Vertrieb in Staaten, in denen eine derartige Kryptowährung nicht zulässig ist, sowie an deren Bürger weder zugelassen noch vorgesehen. Für die vorgenannten Personenkreise sind der Bezug von und der Handel mit STONE COIN damit definitiv ausgeschlossen. Der Inhalt dieser Webpage richtet sich damit in keiner Weise an die vorgenannten Personenkreise.

 

 

The STONE COIN is neither envisaged nor admitted for direct or indirect sales or distribution in the United States of America (USA) or to people who are either US citizens or owners of a Greencard or residents of the United States of America (USA). The STONE COIN is neither envisaged nor admitted for direct or indirect sales or distribution in countries where such a cryptocurrency is forbidden neither to the citizens of those countries.The group of people mentioned above is therefore definitively excluded from the acquisition and the trading of the STONE COIN. ‘ The content of this webpage does in no way address this group of people mentioned above.

Diesen Disclaimer habe ich verstanden und akzeptiere ihn.

I understand and accept this disclaimer.

ICO Portal ICO Portal

THE STONE COIN

12 ELEMENTOS FUNDAMENTAIS DO STONE COIN

 

O nosso objetivo com o STONE COIN é estabelecer um token de pagamento sustentável, fiável e orientado para o futuro, que disponha de um ESCUDO REAL (REAL SHIELD) efetivo.

ESCUDO REAL EFETIVO

(REAL SHIELD)

TRANSPARÊNCIA

CRESCENTE ESCUDO REAL (REAL SHIELD)

TOKEN DE PAGAMENTO E PONTOS DE ACEITAÇÃO

O capital líquido (= após dedução de custos/impostos) captado através da emissão dos tokens será investido no desenvolvimento de um portfólio imobiliário europeu sustentável, tendo em conta as oportunidades internacionais.

 

Isto proporciona ao STONE COIN um ESCUDO REAL (REAL SHIELD) efetivo. O um ESCUDO REAL (REAL SHIELD) visa a existência a longo prazo da empresa e, portanto, da rede de pontos de aceitação do token de pagamento.

 

O um ESCUDO REAL (REAL SHIELD) está permanentemente seguro. Os titulares de tokens não podem acessar, direta ou indiretamente, o portfólio imobiliário nem as suas receitas. Os titulares de tokens não possuem quaisquer direitos sobre o portfólio de imóveis e o seu rendimento. O portfólio imobiliário é de propriedade exclusiva e gestão permanente da THE STONE COIN AG.

A estruturação do portfólio imobiliário, que começa imediatamente após a conclusão do PRE-ICO, será continuamente documentada no site da THE STONE COIN AG.

 

Isso permite uma perspetiva direta da evolução e do escopo do ESCUDO REAL (REAL SHIELD).

As receitas líquidos do portfólio imobiliário pertencem à THE STONE COIN AG e serão por ela entesouradas e reinvestidas na expansão da ESCUDO REAL (REAL SHIELD).

 

Além disso, a gestão profissional de ativos e uma estratégia de investimento orientada às oportunidades visam a expansão permanente do um ESCUDO REAL (REAL SHIELD).

O STONE COIN é um token de pagamento baseado em blockchain (também chamado de token de pagamento ou moeda virtual).

 

Por ser um token clássico do ERC20, o STONE COIN oferece a opção de ser usado como uma criptomoeda em transações de pagamento. O token concede ao seu proprietário nenhum outro direito.

 

Os pontos de aceitação estão atualmente sendo qualificados para a STONE COIN, que os aceitará como meio de pagamento após a conclusão da oferta inicial de moedas.

 

A ESCUDO REAL (REAL SHIELD) garante a expansão e o funcionamento permanente da rede de pontos de aceitação. A STONE COIN AG garante a operação a longo prazo da rede de pontos de aceitação.

NÚMERO FIXO DE TOKENS

 

PARTICIPAÇÃO NA EVOLUÇÃO DOS PREÇOS DO CRIPTOTOKEN

PARTICIPAÇÃO DIRETA NO PORTFÓLIO IMOBILIÁRIO

O MELHOR DE DOIS MUNDOS

O número de STONE COIN emitidas é estreitamente limitado a um bilhão de tokens.

 

Um mineração posterior não ocorre.

 

Todos os tokens serão adicionados ao mercado.

 

Isso garante que o valor ESCUDO REAL (REAL SHIELD) não seja diluído por um aumento subsequente no montante de tokens.

A almejada listagem do STONE COIN em bolsas/mercados de troca de criptomoedas relevantes oferece aos titulares destes tokens a oportunidade de participar na evolução do mercado e preço do STONE COIN.

 

Além disso, a listagem na bolsa de valores permite uma opção de liquidez de curto prazo por meio da venda de STONE COIN.

 

Está previsto que as ações da THE STONE COIN AG sejam oferecidas no mercado o mais tardar após a conclusão da estruturação do portfólio imobiliário (a partir de junho de 2022).

 

Para a aquisição das ações, serão aceitos como meios de pagamento moedas fiduciárias e, se permitido pelos regulamentos legais relevantes, tokens de pagamento (incluindo o STONE COIN).

 

Os proprietários de tokens poderão então participar diretamente com seus tokens no portfólio imobiliário europeu estabelecido.

O inovador STONE COIN oferece a opção de participar do potencial de uma moeda criptografada.

 

O rendimento do portfólio imobiliário garante a existência a longo prazo da empresa e, portanto, também da rede de pontos de aceitação do token de pagamento.

 

OPÇÃO DE CARTEIRA FÍSICA OFFLINE

CONFORMIDADE

GESTÃO PROFISSIONAL

25% PRÉ-ICO-BÔNUS

O STONE COIN pode ser adquirido por compra direta à THE STONE COIN AG via transferência para a carteira desejada e também através de uma carteira física - a STONE COIN-WALLET.

 

Trata-se de uma carteira offline descomplicada com a opção de armazenamento offline do STONE COIN.

 

É de exclusividade do proprietário da STONE COIN-WALLET determinar em que momento ele transfere STONE COIN para uma outra carteira.

 

A Autoridade Supervisora competente (FMA) classificou o STONE COIN sem restrições como um token de pagamento puro (payment token) não sujeito a autorizações. O STONE COIN não é, portanto, um token de segurança (security token) nem um token de ativo suportado (asset backed).

 

Como Autoridade Supervisora competente do Principado do Liechtenstein, a FMA é responsável pela execução e controlo das leis especiais listadas no Art. 5, n.° 1 da FMAG (Financial Market Supervision Act - Lei de Supervisão do Mercado Financeiro). A emissão e venda do STONE COIN, bem como a operação da rede de pagamento e de pontos de aceitação do STONE COIN não estão cobertas por nenhuma dessas leis especiais, como confirmado pela FMA. Assim, o STONE COIN pode ser emitido, vendido, bem como usado como meio de pagamento.

 

As obrigações de diligência devida de Liechtenstein (Sorgfaltspflichtgesetz - SPG) e a lei suíça contra lavagem de dinheiro (Geldwäschereigesetz - GWG), assim como o Princípio do Conhecimento do Cliente (Know Your Customer - KYC) são estritamente respeitadas.

A STONE COIN AG não trata-se de uma típica start-up.

 

Com o seu know-how qualificado em criptografia, finanças e mercado imobiliário, a experiente equipe internacional de gestão garante uma gestão sólida e profissional.

 

ICO Portal ICO Portal
ICO Portal ICO Portal
ICO Portal ICO Portal
ICO Portal ICO Portal
ICO Portal ICO Portal

SOBRE NÓS

ICO Portal ICO Portal
ICO Portal ICO Portal
ICO Portal ICO Portal
ICO Portal ICO Portal

ICO Portal ICO Portal
ICO Portal ICO Portal
ICO Portal ICO Portal
ICO Portal ICO Portal
ICO Portal ICO Portal

STONE

THE REAL COIN