FAQs

 

Qual é o objetivo do STONE COIN?

 

Nosso objetivo é estabelecer um token de pagamento sustentável, fiável e orientado para o futuro, que disponha de um ESCUDO REAL (REAL SHIELD).

 

Como pode ser atingido o objetivo de ESCUDO REAL (REAL SHIELD)?

 

Para este efeito, o capital líquido (= após dedução de custos/impostos) recebido na emissão dos tokens é investido no desenvolvimento de um portfólio imobiliário europeu sustentável.

 

O ESCUDO REAL (REAL SHIELD) visa tanto a existência a longo prazo da empresa como da rede de pontos de aceitação do token de pagamento. Isto é garantido permanente e financeiramente pelas receitas geradas pelo portfólio imobiliário.

 

Como o valor intrínseco do ESCUDO REAL (REAL SHIELD) aumenta com o tempo?

 

As receitas geradas pelo portfólio imobiliária não serão distribuídas ao único acionista da THE STONE COIN AG, sendo entesouradas e reinvestidas na expansão do portfólio. Além disso, a gestão profissional de ativos e uma estratégia de investimento orientada às oportunidades, com o objetivo de aumentar o valor das propriedades adquiridas, também visam à expansão permanente do ESCUDO REAL (REAL SHIELD).

 

Os titulares de token podem de alguma forma acessar o ESCUDO REAL (REAL SHIELD) ou o portfólio imobiliário?

 

Não, os titulares de token não podem acessar o portfólio imobiliário ou as suas receitas. Na THE STONE COIN AG, a garantia de longo prazo do ESCUDO REAL (REAL SHIELD) é a propriedade e a operação permanente do portfólio imobiliário. As receitas líquidas do portfólio imobiliário serão totalmente entesouradas pela THE STONE COIN AG e reinvestidas na expansão do portfólio imobiliário.

 

O token concede direitos ou reivindicações contra o portfólio imobiliário, imóveis individuais ou as suas receitas?

 

Não, o token não concede nem representa direitos ao portfólio imobiliário (ou imóveis individuais) ou às suas receitas.

 

Na THE STONE COIN AG, a garantia de longo prazo do ESCUDO REAL (REAL SHIELD) é a propriedade e a operação permanente do portfólio imobiliário.

 

As receitas líquidas do portfólio imobiliário serão totalmente entesouradas pela THE STONE COIN AG e reinvestidas na expansão do ESCUDO REAL (REAL SHIELD).

 

Os titulares de token têm direito sobre as receitas geradas pelo portfólio imobiliário?

 

Não, as receitas líquidas geradas pelo portfólio imobiliária vão para a THE STONE COIN AG e serão totalmente entesouradas pela THE STONE COIN AG e reinvestidas na expansão do ESCUDO REAL (REAL SHIELD).

 

O STONE COIN pode ser considerado um token de segurança ou de investimento?

 

Não, o STONE COIN é meramente um token de pagamento. Por ser um token clássico do ERC20, o STONE COIN oferece a opção de ser usado como uma criptomoeda em transações de pagamento (transferência direta, bolsa de valores, pontos de aceitação, etc.).

 

Quem é a proprietária do portfólio imobiliário?

 

Para a garantia de longo prazo do ESCUDO REAL (REAL SHIELD), a propriedade e a operação permanente do portfólio imobiliário são de exclusividade da THE STONE COIN AG.

 

Quem é a proprietária da THE STONE COIN AG?

 

A STONE COIN AG é uma subsidiária integral da Limmatier Invest AG com sede em Baar (Suíça).

 

A operação do portfólio imobiliário da THE STONE COIN AG está garantida permanentemente?

 

Sim, a THE STONE COIN AG garante que os montantes líquidos (= após dedução dos seus custos/impostos) recebidos no contexto da emissão de tokens serão investidos na expansão e manutenção de um portfólio imobiliário europeu da sua propriedade, tendo em conta as oportunidades internacionais.

 

Quais possibilidades de uso ou aplicação o STONE COIN oferece?

 

Em sua concepção e caráter, o STONE COIN é um mero token de pagamento. Isso significa que ele pode ser usado como meio de pagamento nos respectivos pontos de aceitação, bem como um meio de pagamento por transferência direta de carteira para carteira (wallet).

 

Assim como muitas outras moedas criptográficas, o STONE COIN oferece aos proprietários de tokens, após a almejada listagem em bolsas/mercados de troca de criptomoedas relevantes, a oportunidade de participar em sua evolução de mercado e de preços. Além disso, a listagem na bolsa de valores permite uma opção de liquidez de curto prazo por meio da venda de tokens.

 

Haverá pontos de aceitação para o STONE COIN?

 

Atualmente estão sendo qualificados pontos de aceitação para o STONE COIN, que o aceitará como meio de pagamento.

 

Quantos pontos de aceitação haverá?

 

Cerca de 2.000 pontos de aceitação estão atualmente em fase de pré-qualificação. A rede de pontos de aceitação será expandida continuamente no futuro.

 

Em quantos lotes o STONE COIN será introduzido no mercado?

 

O STONE COIN será emitido em cinco lotes consecutivos de 200 milhões de tokens cada. Os diferentes lotes se concentrarão em diferentes destinatários e canais de distribuição.

 

Qual será o número total de tokens emitidos?

 

No todo, a THE STONE COIN AG possui um contingente não expansível de exatamente um bilhão de tokens.

 

Um subsequentemente aumento da quantidade de tokens pode ocorrer, resultando na diluição do seu valor?

 

Não, a quantidade total de tokens é limitada a um bilhão. Um mineração posterior não ocorre definitivamente. Isso garante que o valor do do ESCUDO REAL (REAL SHIELD) não seja diluído por um aumento subsequente da quantidade de tokens.

 

Tokens serão retidos pela sociedade?

 

Todos os tokens são introduzidos no mercado em cinco lotes definidos. A THE STONE COIN AG colocará volume completo de tokens no mercado.

 

Qual é o preço inicial do STONE COIN?

 

Atualmente, o preço do STONE COIN informado através deste site e do portal de ICO é de 2,00 CHF/Token. A quantidade mínima de compra através deste site é de 10.000 STONE COIN (por pedido).

 

Onde posso adquirir STONE COIN?

 

Você pode adquirir STONE COIN diretamente da THE STONE COIN AG ou de um de nossos distribuidores internacionais.

 

Uma quantidade mínima se aplica à compra do STONE COIN?

 

A quantidade mínima por pedido através deste site e quando comprada através da THE STONE COIN AG será de 10.000 STONE COIN a partir de 1.° de julho de 2018.

 

Também posso adquirir quantidades inferiores a 10.000 tokens?

 

Quantidades inferiores a 10.000 tokens por pedido podem ser adquiridas através de nossos distribuidores.

 

Posso comprar STONE COIN sendo cidadão dos EUA?

 

Infelizmente, como cidadão dos EUA, residente dos EUA ou portador de Green Card dos EUA, você não poderá obter a STONE COIN da THE STONE COIN AG e seus distribuidores.

 

Quais são os riscos relacionados ao STONE COIN ou à compra de STONE COIN?

Onde posso obter mais informações sobre os riscos?

 

Os mercados de criptomoedas são caracterizados por alta dinamicidade, volatilidade e baixa previsibilidade. Isso resulta em oportunidades interessantes para o proprietário de STONE COIN, assim como riscos não negligenciáveis.

 

As partes interessadas devem estar cientes de que a compra de STONE COIN envolve riscos de perda. Antes de adquirir STONE COIN, as partes interessadas devem considerar cuidadosamente os fatores de risco especificamente associados à compra de STONE COIN, além de outras informações disponíveis.

 

Uma vista geral dos principais riscos associados com o STONE COIN e sua aquisição encontra-se no nosso White Paper, na página 13f.

 

Posso comprar STONE COIN diretamente através deste site?

 

Não, Você não pode adquirir STONE COIN clicando neste site. Recomendamos que você não se decida espontaneamente. Considere detalhadamente a compra de STONE COIN. Em seguida, se você estiver interessado, você pode iniciar um pedido de compra de STONE COIN através do formulário neste site. Entraremos em contato com você imediatamente após o seu pedido.

 

Quais meios de pagamento são aceitos para a compra de STONE COIN?

 

No caso de aquisição direta de STONE COIN através da THE STONE COIN AG, serão aceitas diferentes criptomoedas (em particular Bitcoin e Ether) como meio de pagamento.

 

A partir de quando posso adquirir STONE COIN?

 

Você pode adquirir STONE COIN através deste site e através de nossos diversos distribuidores a partir de agosto de 2018.

 

Os rendimentos da venda de tokens serão distribuídos total ou parcialmente ao acionista da empresa, a Limmatier Invest AG, Baar (cantão de Zug)?

 

Não, o capital líquido (= após dedução de custos/impostos) recebido na emissão dos tokens será investido integralmente no desenvolvimento de um portfólio imobiliário europeu sustentável, que chamamos de ESCUDO REAL ou REAL SHIELD.

 

Quando e como recebo os tokens no caso de adquiri-los?

 

Você receberá os tokens transferidos diretamente após o recebimento do pagamento. Para tanto, você pode escolher entre a transferência para a carteira apropriada que você especificou ou a criação de uma STONE COIN-WALLET física (carteira offline).

 

O que é a STONE COIN-WALLET física (carteira offline)?

 

Por motivos de segurança, muitas partes interessadas preferem armazenar quantidades maiores de tokens fora do “mundo virtual”. Este é o propósito da STONE COIN-WALLET física (carteira offline). Trata-se de uma carteira offline descomplicada com a opção de armazenamento offline de STONE COIN. É de exclusividade do proprietário da STONE COIN-WALLET determinar em que momento ele transfere STONE COIN para uma outra carteira. Devido aos custos de produção, as carteiras de STONE COIN só são oferecidas mediante a aquisição mínima de 10.000 STONE COIN forem compradas.

 

Quais carteiras são adequadas para o STONE COIN?

 

Em princípio, todas as carteiras que podem acomodar tokens ERC20 são adequadas. Tokens ERC20 são tokens da rede Ethereum. Estes, por sua vez, requerem uma chave privada Ethereum.

 

Onde posso me informar sobre as bolsas/mercados de troca de criptomoedas relevantes?

 

A STONE COIN AG informará neste site em um momento oportuno sobre as bolsas/mercados de troca de criptomoedas onde a STONE COIN será negociado.

 

Quando começa a estruturação do portfólio imobiliário no contexto do ESCUDO REAL (REAL SHIELD)?

 

A expansão do portfólio imobiliário começa imediatamente após a conclusão da fase PRE-ICO. A expansão do portfólio imobiliário será continuamente documentada no sítio Web da THE STONE COIN AG. Isso permite um panorama direto do desenvolvimento e do escopo do ESCUDO REAL (REAL SHIELD).

 

Os recursos arrecadados serão aplicados integralmente para estruturar o portfólio imobiliário?

 

O capital líquido (= após dedução de custos/impostos) recebido na emissão dos tokens será investido integralmente no desenvolvimento de um portfólio imobiliário europeu sustentável.

 

Onde posso me informar sobre o portfólio imobiliário?

 

A estruturação do portfólio imobiliário será continuamente documentada no site da THE STONE COIN AG, no item de menu “Imóveis”. Isso permitirá uma compreensão direta da evolução e do escopo do ESCUDO REAL (REAL SHIELD).

 

Os rendimentos do portfólio imobiliário serão distribuídos aos acionistas da THE STONE COIN AG?

 

Não, os resultados alcançados por meio do portfólio imobiliário não serão distribuídos, mas entesourados e reinvestidos na preservação do valor e na expansão do portfólio. Isso proporciona uma base central para o crescimento do ESCUDO REAL (REAL SHIELD) ao longo do tempo.

 

Qual é a vantagem de um ESCUDO REAL (REAL SHIELD) baseado em imóveis, em vez, por exemplo, de ouro ou diamantes?

 

Espera-se que um portfólio imobiliário europeu bem misturado e equilibrado ofereça estabilidade de valor significativamente maior do que, por exemplo, ouro, por este último estar mais sujeito à especulação. Outro fator crucial é que o setor imobiliário, em contraste com ouro ou diamante, gera renda permanente através dos aluguéis, que pode ser investida na preservação do valor e na expansão do portfólio imobiliário. Com isso, o portfólio imobiliário cria as condições para um valioso e crescente ESCUDO REAL (REAL SHIELD).

 

O que os fazem ter tanta certeza de que seu projeto – em contraste com algumas outras abordagens de criptografia – funcionará e terá sucesso duradouro no mercado?

 

De fato, semelhante ao hype da era “pontocom”, é possível observar muitos projetos que entram no mercado com conceitos igualmente ambiciosos e ousados. Em muitos casos, estes conceitos têm de ser fundamentalmente adaptados após a implementação ou são duramente criticados pelas autoridades reguladoras responsáveis. É de se esperar que em alguns desses projetos de criptografia se perca muito dinheiro e que algumas das boas ideias nunca cheguem à zona de lucro.

 

No caso do STONE COIN, estão excluídos experimentos conceituais no mercado. Uma experiente equipe de especialistas internacionais desenvolveu com o STONE COIN um conceito de token claro, inovador e comercializável por meio de um projeto de desenvolvimento que durou 14 meses.

 

Um conceito bem sucedido requer uma compreensão profunda das regras e especificidades dos mecanismos de criptografia, bem como uma vasta experiência na construção e liderança de organizações de sucesso. O STONE COIN atende com excelências estes requisitos para o sucesso. Ao contrário das startups típicas, o STONE COIN tem um modelo de negócios claro com uma concepção de marketing e estratégia definidas, uma forte equipe de vendas e uma poderosa organização. STONE COIN: “Old School meets Crypto-Market” (“A velha guarda encontra o mercado das criptomoedas”).